Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tarcízio vê reconhecimento a Olney

O prefeito Tarcízio Pimenta vai participar na noite desta sexta-feira (7), do Tributo a Olney São Paulo. O evento acontece na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a partir das 20 horas e é uma realização da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Fundação Cultural Egberto Costa, e da Fundação Senhor dos Passos, por meio do Núcleo de Preservação da Memória Feirense.
"A obra do cineasta Olney São Paulo tem importância histórica e sociológica", segundo Tarcízio. Para o prefeito, trata-se de um reconhecimento a um artista que "sempre elevou o nome de Feira de Santana". Ele considera fundamental ações de preservação da memória cultural como esta.
No evento, a presença de dois filhos de Olney: o ator Ilya São Paulo, que vem do Rio de Janeiro e o músico Olney São Paulo Júnior, que vem de Salvador. Da capital, participam do painel na homenagem: André Setaro, José Umberto, Robinson Roberto, Roque Araújo e Tuna Espinheira, quq conviveram com o cineasta.
Serão exibidos três curtas-metragens realizados por Olney entre 1970 e 1976, que foram telecinados e digitalizados.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

2 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Fim de aliança: DEM deve fazer avaliação informal do novo cenário nas próximas horas


O rompimento da aliança entre o governador Jaques Wagner e o PMDB será objeto de uma avaliação política informal do Democratas nas próximas horas. Apesar de se tratar de uma ruptura anunciada há alguns meses, a separação surpreendeu o DEM pelo desfecho que teve, marcadamente emocional, o que aponta para a construção de uma campanha extremamente aguerrida, com possibilidade de forte polarização entre o PT e o PMDB. O impacto de um novo cenário com estas características na candidatura do ex-governador Paulo Souto é o que os democratas querem analisar. Com urgência.

Fonte: Política Livre

Anônimo disse...

Demorou,mas aconteceu.O governador,dizem,que anda dizendo por aí que Geddel não caminhará muito longe sem ele. Como se ele, J Wagner,com esse governo que não convenceu a ninguém, ainda tivesse alguma força a dar prá alguém.Agora,é Paulo Souto mostrar as diferenças entre seu gov e o desse petralha.Não parece difícil,embora Lula deva aparecer com algum golpe sujo,uma promessa sociolulista eleitoreira. Mariana