Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vereadores não vão ter que sair de gabinetes

A reforma que será realizada no anexo da Câmara Municipal, prédio onde funcionam os gabinetes dos vereadores, a Assessoria de Comunicação Social (Ascom) e alguns outros setores do Poder Legislativo, não exigirá mudanças temporárias. Os trabalhos vão ser realizados de modo que ninguém precise ser remanejado, informa o presidente da Casa, vereador Antônio Carlos Passos Ataíde.
“Não serão necessários remanejamentos. As atividades desenvolvidas no prédio vão ser mantidas no período da obra, embora se saiba que será necessária paciência da parte de todos, pois como toda intervenção dessa natureza, causa transtornos”, disse ele.
A Câmara adquiriu o prédio anexo como medida de economia para o Legislativo. Com a aquisição, deixa de pagar aluguel mensal. O edifício, no entanto, necessita de melhorias em suas redes hidráulica e elétrica, no revestimento, nas divisórias e também no telhado, no terceiro andar.
O presidente Antônio Carlos Passos Ataíde está preocupado em proporcionar maior comodidade aos visitantes. Atualmente, a recepção tem um espaço pequeno para o público. “Teremos uma área bem maior, com mais assentos, para que as pessoas que nos procurem possam aguardar com toda a tranqüilidade”, disse.
A licitação para contratação da empresa que será responsável pela obra vai acontecer no dia 29 deste mês, às 14h30. Os serviços devem ser concluídos no prazo de 90 dias.
(Com informações da Assessoria de Comunicaçõ da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: