Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Prefeitura antecipa pagamento de salários para sexta-feira

A Prefeitura de Feira de Santana antecipa o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais para esta sexta-feira, 24.
Para os funcionários da Educação ainda a antecipação dos 50% do 13º salário, enquanto os professores já recebem também os valores referentes às mudanças de referência e ampliação da jornada de trabalho de 20 para 40 horas.
Os demais servidores públicos municipais continuam recebendo a antecipação dos 50% do 13º salário no mês de aniversário. Por lei, a Prefeitura deve pagar a primeira parte do 13º salário até o mês de novembro do ano corrente, mas o prazo final é aplicado apenas para liberação dos benefícios dos servidores aniversariantes do mês de dezembro.
A princípio, o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais estava programado pela Prefeitura de Feira de Santana para ser pago no dia 25, mas foi antecipado em função da data cair no sábado, quando as agências bancárias estão fechadas.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: