Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Internet gratuita na praça de alimentação

Local passa a integrar o programa Cidade Digital
Os comerciantes e clientes da praça de alimentação Gilson Pereira, no início da avenida Getúlio Vargas, já podem acessar gratuitamente a Internet. O local, frequentado por pessoas de todas as idades, passou a integrar o programa Cidade Digital, implantado pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
O serviço já está disponível na praça de alimentação. E algumas pessoas já estão usando o novo sistema. O segurança Nilson Pereira (Foto: ACM/Secom) , 26 anos, tão logo soube do programa Cidade Digital tratou de experimentar o serviço. “Trouxe o notebook para fazer o teste e fiquei entusiasmado. A conexão está ótima, tudo funcionando muito bem”, ressaltou.
Nilson Pereira afirmou, ainda, que pretende visitar com mais freqüência a praça de alimentação, uma vez que o local oferece mais esse serviço à população. “Espero que o programa Cidade Digital passe logo a contemplar o bairro Jardim Cruzeiro. Enquanto isso, irei continuar freqüentando a praça mais vezes”, prometeu.
O novo sistema também agradou os comerciantes instalados próximos à praça. O comerciante Manoel Neto diz que a novidade deve atrair um público mais maduro para o local. “Esta iniciativa do Governo Municipal é um bom atrativo. A opção do lanche será agregada com outra atividade, que é o acesso gratuito à Internet”, pontua.
O comerciante também observou que vai realizar o teste na própria loja, visando economizar com a utilização do serviço gratuito. “Como trabalhamos com envio de arquivos, precisamos de uma conexão veloz. Devemos passar a utilizar o programa Cidade Digital. A economia será grande”, diz Manoel Neto.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: