Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sala de Imprensa tem inauguração nesta sexta-feira



Espaço é equipado para entrevistas coletivas do Governo Municipal

A Secretaria de Comunicação Social inaugura nesta sexta-feira, 24, às 16 horas, a Sala de Imprensa Arnold Ferreira da Silva. O espaço é equipado para entrevistas coletivas do Governo Municipal (Fotos: ACM/Secom). Ela vai funcionar no segundo andar do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf), na rua Barão de Cotegipe.
A Sala de Imprensa está dotada de toda a infra-estrutura para proporcionar comodidade e facilidade de interação entre os jornalistas e radialistas e o Governo Municipal. Ela tem microfones fixos e sem fio, um monitor LCD acoplado a um computador e 40 lugares para a imprensa.
O homenageado, Arnold Ferreira da Silva, foi jornalista, um dois fundadores do jornal "Folha do Norte", que este ano está completando um século de circulação. Além disso, ele era comerciante e político, tendo exercido o mandato de intendente, dois mandatos de prefeito, vereador e deputado.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: