Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Presidente da Câmara comenta sobre leis sancionadas

A Mesa Diretora da Câmara Municipal acompanha com otimismo a atitude do Governo Municipal, nos últimos dias, de sancionar leis aprovadas pelo Legislativo, no primeiro semestre. O presidente da Casa, vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Foto: Vicen Ferreres/Ascom), disse que "a medida deixa os vereadores mais tranqüilos".
Ele comentou que “ao ter um projeto de lei aprovado, o vereador, e não apenas ele, mas toda a comunidade interessada aguarda com muita ansiedade que a medida possa entrar em vigor. E, para isto, é fundamental que a lei seja sancionada. É muito positivo que o prefeito Tarcízio Pimenta e sua Procuradoria Jurídica estejam sancionando as leis que o Poder Legislativo aprovou”.
Somente esta semana foram 11 leis sancionadas pelo prefeito Tarcízio Pimenta. No final do primeiro semestre, uma estatística apresentada pela Divisão Legislativa da Câmara apontou que 23 leis aprovadas pela Casa estavam no aguardo de serem sancionadas pelo Executivo.
Restam ainda 12 leis para ser sancionadas pelo prefeito. Tarcízio declarou, recentemente, que seu objetivo é sancionar todas as leis que sejam recomendadas pela Procuradoria Geral do Município. Ele disse que apenas aquelas que sejam repetições do que o governo, na prática, já executa, não pretende se manifestar.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Nenhum comentário: