Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 25 de julho de 2009

Dois caminhões de prêmios sorteados para consumidores da Liquida Feira

O sorteio (Foto: Divulgação) da campanha Liquida Interior/Liquida Feira, realizado na manhã de sexta-feira, 24, na sede da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), em Salvador, premiou três consumidores do comércio de Feira com dois caminhões de prêmios e uma televisão 29 polegadas. Os ganhadores dos caminhões de prêmios foram: Eucileia A. da Silva, que comprou na loja Zig Calçados, e José Jackson Brito de Almeida, que comprou na loja Tend Tudo. O ganhador da televisão é Luiz Geraldo S. Bitencourt, que não colocou a loja onde efetuou a compra.
O carro 0 Km foi sorteado para Jadilson Conceição de Souza, da cidade Serra do Ramalho. O outro caminhão de prêmios saiu para Dermivaldo M de Souza, de Irecê. As motos foram sorteadas para Maria Gileide O. Carvalho, de Jacobina; Genilson R. Gomes, de Santana; e Ivelice Bonfim Ribeiro dos Santos, de Formosa do Rio Preto. Os dois outros televisores saíram para Rodrigo Pimentel de Oliveira, de Lapão; e Cristóvão R. P. Souza. Os vendedores das lojas participantes da campanha que efetuaram o negócio de origem do cupom sorteado receberão um computador. Os nomes ainda não foram divulgados. Os ganhadores serão comunicados da data de recebimento do prêmio pela FCDL.
A oitava edição da campanha Liquida Feira, realizada do dia 3 a 13 de julho, foi um sucesso de participação e de vendas. Mais uma vez a campanha se confirma como a quarta maior data de vendas do comércio da cidade. A realização em uma data antecipada agradou a lojistas e consumidores, espalhando o clima de liquidação por todo o comércio.
(Com informações de Carla Matos, da Assessoria de Comunicação da CDL)

Nenhum comentário: