Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mudanças na pós-graduação da FTC beneficiam alunos

Formar profissionais com excelência, qualidade e competência. É com este objetivo que a FTC Feira lança uma nova campanha para cursos de pós-graduação nas áreas de Saúde, Gestão e Direito. As inscrições estão abertas e se estenderão até a primeira quinzena de agosto e a aula inaugural está prevista para o dia 29 do mesmo mês.
A FTC Feira reestruturou a pós-graduação e os reflexos das mudanças contemplam os alunos. Um dos benefícios é o desconto de 30% na primeira mensalidade para aqueles que efetuarem as inscrições até 31 deste mês. Para tanto, deverão se matrícular no prazo máximo de cinco dias após a abertura da matrícula do curso escolhido.
Outra mudança significativa é a redução do número de parcelas de 17 para 15 meses e do valor das mensalidades da área de saúde, de R$ 320,00 para R$ 250,00. Além disso, são oferecidas novas opções de pagamento, com descontos que variam de 20% (no caso de ex-alunos) a 2%. Colaboradores de empresas conveniadas também são contemplados com descontos especiais.
Nessa etapa são oferecidos seis cursos, sendo cinco novos - Direito Material e Processual do Trabalho, Enfermagem em UTI Adulto, Saúde Coletiva com Ênfase em PSF, Saúde do Trabalhador e Enfermagem do Trabalho - mais Controladoria e Finanças, já existente em sua sexta turma. A faculdade mantém atualmente dez turmas de pós-graduação em andamento.
De acordo com a coordenadora de Pós-graduação, professora Marcly Pizzani, a FTC Feira é hoje referência nesse segmento, condição alcançada na área de gestão e que já se estende às áreas de Saúde e Direito, “com a mesma competência e compromisso”, conforme ressalta. Marcly considera a reestruturação positiva, tanto para os alunos, como para a instituição.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação FTC Feira)

Nenhum comentário: