Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Tarcízio inaugura mais uma bela praça

Praça Coronel Jorge Luiz Souza dos Santos no Conjunto Habitacional Luís Eduardo Magalhães

O Conjunto Habitacional Luís Eduardo Magalhães ganhou a mais bela e moderna praça de Feira de Santana. O equipamento foi entregue à comunidade, na noite desta sexta-feira, 31, inaugurando um novo conceito em área pública de lazer. O espaço disponibiliza sinal gratuito de Internet, inclusive para notebook, integrando o programa Cidade Digital, em implantação pelo Governo Municipal.
Ao descerrar a placa inaugural da praça Coronel Jorge Luiz Souza dos Santos, ao lado do homenageado e da primeira-dama Graça Pimenta, o prefeito Tarcízio Pimenta revelou a satisfação de estar cumprindo compromissos assumidos com a população feirense, de estar possibilitando Internet gratuita para todo cidadão e também ofertando um praça pública totalmente estruturada.
Tarcízio Pimenta observou a eficácia do sinal da Internet do Cidade Digital ao lado de três crianças que acessaram o serviço em plena praça pública, em notebooks. “Este é um momento histórico para Feira de Santana, um avanço com investimentos na área de tecnologia, possibilitando o acesso ao conhecimento através da rede de informática. É mais um dos compromissos que estamos cumprindo. E muitos outros pretendo cumprir em pouco tempo”, destacou.
Moradora do vizinho Conjunto Jomafa, a estudante Renata Victória, 10 anos, se encantou com a novidade da Internet gratuita. “É um presente para todos nós. Estou adorando”, afirmou. Maria Eduarda Vanderlei, sete anos, também vibrou ao acessar o serviço, ao lado do prefeito Tarcízio Pimenta.
A mesma alegria é do estudante Alan Alves Guimarães, 10 anos, que foi à praça prestigiar a inauguração e ficou impressionado com o Cidade Digital. “Moro aqui no conjunto e já posso acessar a Internet gratuitamente. Isto é muito bom porque vai nos ajudar nos estudos”.
Logo em seguida, o prefeito, acompanhado de secretários municipais, vereadores e pessoas da comunidade, percorreu a praça. Ele lembrou que tudo começou ao visitar o local, onde era apenas terra batida, e ouvir reclamação da moradora Adriana Ribeiro, residente na rua C. Ela ressaltou "a vergonha que sentia ao ver o espaço daquele jeito". Entretanto, ela apareceu no local para agradecer ao prefeito pela transformação da área na "melhor praça pública da cidade".
Em nome da comunidade, o presidente da Associação de Moradores, Nelson Santana Júnior, agradeceu pela “alegria de ver a praça tão linda”.
Atento a todas as etapas de construção da praça, o vereador Ailton Araújo Rios observou que a obra representa a concretização do sonho dos moradores do Conjunto Luís Eduardo. “Estou muito feliz por trabalhar com um prefeito que ouve os pleitos dos vereadores, que representam a comunidade”.
O radialista Carlos Geilson observou que as obras são a resposta do Governo Municipal "à confiança depositada pela população feirense". Disse mais que “nossas caminhadas não foram em vão. Estar ao seu lado, prefeito, é estar ao lado da modernidade, crescendo na área da saúde, da educação, de infra-estrutura, de tecnologia, em todos os setores da administração”.
A mesma opinião é do suplente de deputado federal Jairo Carneiro. Ele observou que Tarcízio Pimenta está dando prosseguimento aos trabalhos do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e que "todos estão unidos trabalhando por Feira de Santana".
Visitante da cidade, o deputado federal pelo DEM-SP, Geraldo Bispo Gê Tenuta, observou a opção do prefeito Tarcízio Pimenta em servir ao povo de sua terra. “Existem pessoas que gostam de coisas e outras gostam de vida, como é a opção do prefeito Tarcízio Pimenta”, disse.
O homenageado, coronel Jorge Luiz, recordou do projeto para construção do Conjunto Habitacional Luis Eduardo Magalhães, quando era comandante da Polícia Militar da Bahia, e das visitas que recebeu do então deputado estadual Tarcízio Pimenta defendendo a sua construção.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

Anônimo disse...

Povo sortudo,esse! E sendo prefeito do DEM,a sorte é nossa também,rs.Mariana