Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Empresa de variedades anuncia descontos de até 70% em todas as lojas

A rede Le Biscuit se prepara para sua megaliquidação anual, a Liquida Tudo Le Biscuit. A partir desta sexta-feira, 31, as nove unidades da rede varejista estarão com descontos de até 70% em todas as seções.
“Na Liquida Tudo, oferecemos a oportunidade aos nossos clientes de adquirir mercadorias de qualidade a preços mais baixos e, ao mesmo tempo, acabamos com o estoque para renovarmos nossos produtos”, diz Manuela Falcão Porto, gerente de marketing da Le Biscuit.
Entre o mix de produtos da loja de variedades, estão artigos de utilidades para o lar, como garrafa térmica e louças, informática, decoração, material escolar e brinquedos, como as bonecas Hannah Montana e HI 5.
Em sintonia com a atual fase da empresa, que está incorporando um novo conceito mercadológico, a campanha da promoção tem como mote: “Liquida Tudo Le Biscuit - uma chuva de produtos com descontos de até 70%!”.
O comercial desenvolvido pela agência Probrasil Propaganda estará no ar a partir desta sexta-feira, 30, em tevês e rádios, destacando algumas sugestões de ofertas especiais. “Esta é a quarta edição desta grande liquidação que acontece apenas uma vez por ano. Esperamos dobrar o faturamento em relação ao ano passado, já que também duplicamos o investimento”, conclui Manuela Porto.
A rede Le Biscuit conta atualmente com nove lojas, sendo duas em Feira de Santana (rua Monsenhor Tertuliano Carneiro e Boulevard Shopping), cinco em Salvador (Mouraria, Bonocô, Salvador Shopping, Comércio e avenida Paralela), uma em Camaçari, e uma em Aracaju (no Shopping Riomar).
(Com informações de Lívia Santana e Tatiany Carvalho, da Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: