Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Despedida de Lineia Fernandes

A jornalista e professora Lineia Fernandes está indo para o México. Nesta sexta-feira, 24, sua despedida. Ela deixou a seguinte mensagem:
Amigos e amigas queridos,
Às vezes, chega a hora de encarar um novo desafio! E este momento, dentre outras coisas, certamente me deixa mais sensível, logo resolvi ser piegas. Creio que Deus em sua infinita bondade e sabedoria nos concedeu um presente de valor inestimável. Amigos são como flores do campo que vamos colhendo ao longo do caminho, não importa se muitas vezes temos que caminhar por terrenos áridos. Nos momentos mais surpreendentes, os amigos sempre nos esperam, com um sorriso acolhedor e um abraço de verdade.Sou daquelas pessoas que carregam então flores de todas as espécies e comemoram a felicidade de aproveitar cada dia da vida na companhia dos mais incríveis amigos! Vocês tornam a minha vida mais doce e iluminada!Do fundo do peito, muito obrigada pelo carinho da sua amizade!
p.s.: Ainda bem que existe a Internet e que não vou me sentir tão sozinha longe de vocês!
Com carinho,
Lineia Fernandes

Nenhum comentário: