Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Unef forma sexta turma de Jornalismo e Publicidade e Propaganda

A Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef) realiza neste sábado, 25, a solenidade de formatura da turma 2009.1 dos cursos de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Em ato programado para às 19 horas, 12 alunos colarão grau na casa de eventos Spazio.
Esta será a sexta turma graduada dos dois cursos pela instituição. No convite, os novos profissionais de comunicação falam sobre a história da televisão.
As turmas têm como paraninfos o professor Marcílio Costa e o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e como patrono o publicitário Xico Melo e patronesse a professora Marly Caldas.
Segundo o diretor presidente da Unef, professor Newton Oliveira, este é mais um momento “muito especial” para a faculdade. “É a sexta turma que está entrando no mercado de trabalho, certos de que até aqui nossa missão quanto instituição de ensino foi cumprida com excelência. Parabéns a todos os formandos”, diz o professor Newton.
Relação dos formandos:
Jornalismo
Ana Carla Rodrigues dos Santos, Elane Brito, Emerson da Silva Azevedo, Fabio Santana Soares, Maria Carolina Seixas da Cruz, Maria Luíza de Carvalho Silva e Natalina de Jesus Pinto
Publicidade e Propaganda
Agnello Macedo Portugal Neto, Gabriel Oliveira Fonseca, Paulo Sérgio Aquino de A. Souza, Tiago Novaes Amaral e Vitor Emanuel C. V. dos Santos.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Unef)

Um comentário:

Fabiana Andrade disse...

Parabéns a todos!
Que felicidade foi ter tido a oportunidade de estudar com alguns de vocês! Saibam que vocês vão deixar saudades e uma boa lembrança para todos nós, colegas da UNEF.

Que Deus os abençoe sempre!

Sucesso!