Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

sábado, 4 de julho de 2009

"Traído pela ambição"

Do blog "Esquerda, Direita e Centro", por Malu Gaspar:
Depois do post sobre a pós-graduação que o neto de José Sarney diz ter feito, mas não fez, recebi várias dicas de personagens que também ostentam títulos que não têm.
Um deles é o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim. Seu currículo na página do Itamaraty na internet diz que o chanceler tem doutorado em ciência política pela London School of Economics (LSE).
Em artigos para a imprensa, o ministro também usa o título "doutor em ciência política pela LSE". Mas a informação que obtive da própria escola, por email, é que Amorim nunca concluiu seu doutorado.
Em resposta ao meu pedido de informações, a LSE enviou um link para a transcrição de uma palestra feita por Amorim em 2006 na universidade.
Em Londres, ele passou boa parte de sua fala se justificando: "nunca terminei meu doutorado, provavelmente por causa do meu excesso de ambição à época. O tempo da academia e da burocracia não coincidiram, então fui transferido para Londres antes que pudesse terminá-lo".
Estranho, né? Por que será que Amorim diz aos brazucas que é doutor se a história, como ele contou para os ingleses, é bem diferente?

2 comentários:

Anônimo disse...

Este(Amorim) é outro puxa-saco de Lula que nunca enganou a ninguém.Não sei como é que ainda não compraram um diploma prá Lula,quem sabe de engenheiro mecânico? Talvez porque a falta de estudos e principalmente de diploma lhe rendam mais votos,não é? "Este" é o mapa da mina dele e dos petistas.Só esta parcela de povo semi-analfa não percebe que está sendo usada.Preferem a bolsa família sem sacriifício algum prá conseguí-la,à melhores condições para a educação e crescimento.Até quando? Dimas,tenho até mêdo de pensar no 01/01/2011. Mariana

Anônimo disse...

só mentiras e inverdades (2)!!!!