Com o objetivo de desenvolver a competência de refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua própria empresa que gerem resultados positivos por meio de satisfação do cliente, será realizado no auditório do Centro das Indústrias de Feira de Santana (Cifs), curso sobre "Atendimento ao Cliente", com carga horária de 15 horas, entre 8 e 12 deste mês de setembro, das 19 às 22 horas. O investimento é de R$ 50,00.
O conteúdo programático do curso: "A Importância da Satisfação do Cliente"; "Perfil do Profissional de Atendimento"; "Momentos da Verdade das Empresas"; "Agregar Valor Gera Encantamento do Cliente"; "Os Sete Pecados no Atendimento ao Cliente; "Ações Estratégicas Para Fortalecer a Relação Com o Cliente"; e "Medindo a Satisfação do Cliente".
Inscrições e informações pelos telefones 3221-2153 e 3625-0578, e na sede do Cifs, na avenida Maria Quitéria, 1445.
Inscrições e informações pelos telefones 3221-2153 e 3625-0578, e na sede do Cifs, na avenida Maria Quitéria, 1445.
Um comentário:
Dimas Oliveira: sugiro que você compre o endereço www.blogdemais.com.br.
Não custa R$ 100 por ano e o seu blog seria mais facilmente encontrado. Usar o endereço que o blogspot dá não é legal, ainda mais quando o veículo atinge certo número de visitantes.
Tive dificuldade em encontrar seu blog, até porque o nome dele (Blog Demais) é diferente do endereço (Oliveira Dimas).
Postar um comentário