Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Tarcízio Pimenta reafirma que seu mandato será o terceiro de José Ronaldo

Candidato garante que estará seguindo o desejo da maioria dos feirenses
Moradores do bairro Caseb, um dos mais populosos de Feira de Santana, saíram das suas casas, na noite de terça-feira, 19, e apesar do frio intenso, se incorporaram espontaneamente à caminhada do deputado estadual Tarcízio Pimenta, do Democratas, candidato a prefeito pela coligação "Feira Vai Continuar Princesa".
Esta foi a mais calorosa caminhada que o candidato realizou, desde que começou a sua peregrinação pelos quatro cantos da cidade para conquistar a simpatia e o voto do eleitorado feirense.
A caminhada sobre o Caseb, de acordo com os organizadores do evento político, foi a que mais teve a participação feminina. A ex-deputada estadual Eliana Boaventura (PP) lembrou que estatisticamente existem 33 mil mulheres a mais que a população masculina em Feira de Santana. A ex-parlamentar, cuja passagem pela Assembléia Legislativa é marcada por desfraldar bandeiras de luta em defesa das mulheres, conclamou o grande público feminino presente na caminhada para contribuir na elaboração de projetos de políticas públicas voltados para as mulheres, num eventual governo Tarcízio Pimenta.
MENOS SEGURANÇA
Indignado com o crescente índice de violência no município, que só no final de semana contabilizou mais cinco vítimas fatais, o prefeito José Ronaldo de Carvalho mais uma vez usou a sua fala para verberar contra a política de segurança pública do Governo do Estado, em Feira de Santana.
José Ronaldo lembrou que ao final do Governo Paulo Souto, em janeiro de 2006, o I Batalhão da Polícia Militar de Feira de Santana contava com 1.200 homens. "Dois anos depois", enfatizou o prefeito, "quando se esperava que o 1º BPM ampliasse este número para, no mínimo, 1.500 policiais, o contingente caiu para menos de mil homens", disse o prefeito.
TERCEIRO MANDATO
O candidato do Democratas, por seu turno, reafirmou que se eleito prefeito o seu mandato será a continuidade da administração do prefeito José Ronaldo, "pois nove entre dez feirenses querem um prefeito que trabalhe por Feira com o mesmo vigor de Ronaldo", ressaltou o prefeiturável, ao assegurar que, na prática, a sua eventual administração será o terceiro mandato de Ronaldo: "A população já entendeu a mensagem e os objetivos do governo José Ronaldo, por isso eu vou continuar e desenvolver as obras e os projetos do seu governo que é o que a cidade quer e precisa", dissePimenta.
(Com informações de Jorge Magalhães, assessor de Comunicação de Tarcízio Pimenta)

Nenhum comentário: