Depois de patrocinar o espetáculo "O Indignado", sucesso de público em cartaz há cinco meses no Teatro Módulo, em Salvador, a Le Biscuit volta a apoiar o teatro baiano. Através do Programa FazCultura, a rede de lojas de variedades patrocina agora a peça "A Falha", em cartaz no Teatro Jorge Amado, também em Salvador.
Dirigida por Sergio Almeida, a montagem leva para o palco os encontros e desencontros da vida amorosa e sexual de dois casais. Além dos dois espetáculos baianos assinados pela Canto Claro Produções Artísticas, a Le Biscuit apóia três projetos da Cia Cuca de Teatro, trupe infantil que movimenta o cenário cultural de Feira de Santana.
“É preciso que mais empresas tenham essa visão e acreditem que o marketing cultural é eficiente, barato e bom. São iniciativas como essa que tornam possível e viável o teatro na Bahia”, afirma diretora da Canto Claro, Edna Pereira, produtora cultural que atua no Estado há nada menos que 28 anos.
(Com informações da jornalista Adriana Jacob, da Frente & Verso Comunicação Integrada)
“É preciso que mais empresas tenham essa visão e acreditem que o marketing cultural é eficiente, barato e bom. São iniciativas como essa que tornam possível e viável o teatro na Bahia”, afirma diretora da Canto Claro, Edna Pereira, produtora cultural que atua no Estado há nada menos que 28 anos.
(Com informações da jornalista Adriana Jacob, da Frente & Verso Comunicação Integrada)
Nenhum comentário:
Postar um comentário