Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
13 - 15 -16 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Comentário mentiroso de anônimo

O que se tem que ler quando se mantém um blog. Só para o público leitor ter uma idéia, olha o tipo de comentário que chega, sempre de anônimos - a maioria, como tenho dito, vai para o lixo. Na postagem "Perguntas que não querem calar" um comentário diz: "Você Dimas, quando vivia às custas de Colbert, já foi atendido por ele. Esqueceu? Ou quer que eu diga de público?".
Bem, agora está público o que o anônimo disse. Mas, nunca vivi às custas de Colbert - deve estar se referindo ao Colbert Filho - e jamais fui atendido por ele, inclusive porque ele não atende ninguém como é notório em Feira de Santana.
A bem da verdade, em 1978 ingressei no governo de Colbert Martins (o pai) a convite do então secretário de Turismo Antônio Miranda, como diretor de Turismo e depois diretor Executivo. Mas não fiquei muito tempo, pois Miranda não suportou a forma de administrar do prefeito e com a entrada de Luciano Cunha eu que não suportei a forma de administrar do novo secretário e caí fora, pedindo exoneração. Caí fora inclusive porque nunca recebia o pagamento devido em dia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse pessoal é muito perigoso, Dimas. São capazes de todas baixarias para atingir o seu trabalho de crítica jornalística.

Anônimo disse...

Os partidários de Colbert o consideram como um santo, imune a críticas. Têm que aprender que estamos numa democracia e devem aceitar comentários desfavoráveis ao candidato deles. Crítica existe para criticar.

Anônimo disse...

Dimas comete excessos,porém acho que Colbert jamais diria algo deste quesito quanto ao destacado jornalista, eletem que deixar de colocar apelidos no Deputado não é prudente um jornalista apelidar um Deputado de Mr. Bean.

Anônimo disse...

"Dimas vivia às custas de Colbert", "Dimas já foi atendido por Colbert", "A mãe de Dimas morreu nos braços de Colbert". O pessoal de Colbert está exagerando na réplica ao jornalista, que tem todo direito de criticar o deputado, pois é um homem público. Agora, inventar mentiras sobre ele e até colocar a mãe morta no meio é um perigo.

Anônimo disse...

O(s) anônimo(s) que invade(m) o Blog Demais com tantos escritos contestando o que é postado bem que poderiam criar um blog para eles elevarem seu(s) candidato(s).