O eleitorado feirense está dividido se vota em Bal (Ubaldo de Oliveira Santos, do PMN) ou em Bau (Ubaldo Ferreira de Carvalho, do PSDB).
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ANO XVIX - Blog independente que eleva Feira de Santana e que ainda está aqui, entrando o ano com o pé direito e com ânimo novo
O objetivo do PT é livrar a cara de Lula, exatamente como aconteceu há 22 anos, quando José Dirceu assumiu a 'bronca' do mensalão. D...
Nenhum comentário:
Postar um comentário