Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Clube de Campo Cajueiro funciona plenamente

A nova diretoria do clube de Campo Cajueiro, tendo à frente o presidente João Libério, consegue aos poucos por o clube funcionando em sua plenitude. No final da semana passada a boate e o restaurante foram reabertos.
Na noite de segunda-feira, véspera do feriado, a juventude fez festa até às cinco horas da madrugada na Boate Caju, com animação do dj Louro. Na manhã da terça-feira, o associado curtiu à beira das piscinas o repertório eclético de Dito Leopardo.
A boate volta a funcionar neste final de semana com a festa “Caju Café Agora É Show”, numa parceria do clube como site Feira Show. A animação fica por conta do dj Louro. No domingo o associado terá a volta de Dito Leopardo na beira das piscinas.
Restaurante
O restaurante Caju de Ouro está funcionando todos os dias (exceto segunda-feira), tendo à frente o maitre José Carlos. Carnes, aves e peixes estão no cardápio que o associado pode degustar acompanhado de finos vinhos, bons uísques ou mesmo cerveja. Para os apreciadores, o maitre dispõe das melhores cachaças. Tudo isso a preços accessíveis e num ambiente chique e agradável.
Atividades
É pensamento da atual diretoria do Cajueiro promover mudanças na formatação do clube, para adaptá-lo à nova realidade social brasileira, que não sustenta mais clubes sociais como foram concebidos. Esta nova formação possibilitará, entre outras coisas, a prestação de serviços aos associados, como salão de beleza, academia, oficinas de artes e esportes. Novos equipamentos estão sendo adquiridos à medida em que as finanças do clube estão sendo saneadas, visando possibilitar mais conforto e prazer aos associados e visitantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

E tem gente com idéia idiota de transformar o clube, que é do sócio, em terminal rodoviário, na esperança de herdar o atual como galeria de arte, imagine!