Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 15 de junho de 2018

"Balaio Político"


Educação esquecida
"O governo do PT esqueceu da educação. Não podemos perder mais jovens para o tráfico. A Bahia não quer continuar nesse sofrimento". A declaração é do pré-candidato do Democratas a governador José Ronaldo, sobre a Bahia liderar o número de homicídios entre jovens.
Coordenação
Marcelo José Almeida das Neves (Foto) está saindo da Superintendência da Sudene e aguarda a exoneração sair no "Diário Oficial da União". Amigo de José Ronaldo, pré-candidato da oposição a governador, ele vai coordenar a campanha do democrata.
Coordenação II
Advogado, Marcelo Neves já foi superintendente da União dos Municípios da Bahia (UPB) à época em que José Ronaldo presidia a entidade.
Hegemonia
As três últimas edições da Copa do Mundo foram conquistadas por seleções europeias: Itália em 2006, Espanha em 2010, e Alemanha em 2014. Hegemonia europeia, que deve ser mantida na Copa da Rússia. Ou não?
 Dificuldade
O Brasil ganhou cinco Copas. Apenas uma delas na Europa, há 60 anos, na Suécia, em 1958.
Cassação
O jornalista e memorialista Adilson Simas testemunhou o fato que "o governo ditatorial buscou para cassar a concessão da Rádio Cultura". Afinal, ele estava ao lado do radialista Lucílio Bastos quando este gravou a entrevista com Francisco Pinto na Casa da Torre, residência de Oscar e Miriam Marques diretores da emissora.
Cassação II
O episódio, ocorrido em 12 de julho de 1974, consta do livro "O Processo de Cassação da Rádio Cultura", organizado por Dimas Oliveira, que tem lançamento no próximo mês.
Calendário
Na próxima segunda-feira, 18, data na qual o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgará o montante de recursos disponíveis no Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC), observado o prazo-limite para o depósito pelo Tesouro Nacional, no Banco do Brasil, até 1º de junho de 2018.
Fonte: Jornal "NoiteDia", edição desta sexta-feira, 15

Nenhum comentário: