Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Você sabe o que é proloterapia?

Tratamento para dor disponível em Feira de Santana.


É comum encontrarmos pessoas procurando tratamentos para dores nos joelhos ou problemas como condromalácia patelar que é a degeneração da cartilagem, um desses tratamentos podem ser feitos através da proloterapia. A proloterapia é uma técnica médica usada para tratar dores articulares, onde através de injeções consegue- se regenerar tecidos lesionados, como os tendões e ligamentos inflamados, que causam desconforto.
Após a aplicação, da proloterapia, o corpo interpreta como uma nova lesão e entra em um processo de cicatrização, para duplicar a capacidade de regeneração do tecido, garantindo assim a eficácia da técnica.
O médico anestesiologista, Maurício de Almeida (Foto: Divulgação), especialista em dor, explica que entre os benefícios que esta técnica oferece, estão o fortalecimento da musculatura e o aumento da sua elasticidade. Este procedimento é indicado para qualquer pessoa que sofra com lesões nas articulações.  
A proloterapia está disponível em Feira de Santana no Instituto Médico da Dor (Premier Feira, sala 111), o procedimento deve ser feito por um profissional qualificado, para evitar possíveis problemas, como o aumento das dores após a aplicação, além do que devem ser feitos exames posteriores para acompanhar a regeneração das lesões.

(Com informações de Camila Xavier, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: