Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Trabalho acadêmico a partir da obra de Olney São Paulo



Licenciada em História pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), mestranda em Desenho, Cultura e Interatividade, Hosana Caroline Brandão Bastos está pesquisando para o trabalho "Como Nasce uma Cidade: Um Desenho de Feira de Santana", a partir da obra de Olney São Paulo. O trabalho está vinculado ao Mestrado de Desenho, Cultura e Interatividade da Uefs.
Pesquisadora do Grupo Artes do Corpo: Memória, Imagem e Imaginário da Universidade, ela também é especialista em Desenho, Registro e Memória Visual.
Na terça-feira, 30 de junho, ela esteve comigo para saber sobre a minha convivência com o cineasta. "Mais uma vez meu agradecimento, suas palavras ecoam até agora", considerou sobre a entrevista. 
Hosana Bastos saiu com exemplar autografado do livro "cinema demais ou era uma vez dezenas de filmes comentados e a situação do cinema em feira de Santana". 

Nenhum comentário: