*

*
Clique na logo para ouvir

*

*

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Semana do Microempreendedor Individual orienta e capacita trabalhadores em Feira de Santana


Município terá oficinas e balcão preferencial entre os dias 3 e 5 de julho

O município de Feira de Santana vai participar entre os dias 3 e 5 de julho da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), evento que acontece em todo o país e tem como objetivo capacitar e orientar os empreendedores. No município, durante a Semana, será disponibilizado no Sebrae um balcão preferencial para atendimento e orientação dos trabalhadores. Além disso, acontecerão oficinas gratuitas direcionadas a esse público.
As oficinas "SEI Controlar Meu Dinheiro", "SEI Comprar" e "SEI Vender" estão programadas para todo o mês de julho, sendo as primeiras nos dias 4 e 5, em Feira de Santana, e também 5 de julho, no município de Conceição do Jacuípe. Os interessados devem procurar a sede do Sebrae, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1.225. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3221-2153.
Segundo o coordenador da Unidade Regional do Sebrae Feira de Santana, Wagner Sade, todos os técnicos estão treinados para tirar as dúvidas dos trabalhadores que procuram os pontos de atendimento da instituição nos municípios da região. O coordenador explica que em 2012, na última edição do evento, a instituição atendeu um grande número de empreendedores e que o sucesso da semana MEI é esperado também em 2013. "Em 2012, a demanda foi grande e nossas expectativas foram superadas. Neste ano, acreditamos que teremos uma maior participação do público, já que os trabalhadores estão entendendo melhor as vantagens em se formalizar", diz.
 (Com informações de Cristhiane Castro, da Agência de Notícias Sebrae Bahia)

Nenhum comentário: