Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Unimed Salvador inaugura Posto Avançado de Atendimento em Itapuã

Usuários do plano de saúde Unimed Salvador residentes em Itapuã e em toda a região norte da cidade passam a contar com mais uma alternativa de atendimento ambulatorial a partir desta quarta-feira, 11. Trata-se do Posto de Atendimento Avançado Unimed Salvador, localizado na avenida Dorival Caymmi, 14.154, Centro Médico Dr. Joaquim P. de Souza.
O Posto Avançado consiste em um pool de consultórios onde médicos de diversas especialidades atenderão em um só lugar: Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Pneumologia, Cardiologia, Ginecologia, Pediatria e Ortopedia. Segundo o médico Ronald Barreto, diretor de saúde da cooperativa de médicos, o posto beneficiará milhares de clientes que residem na região, que reduzirão seu deslocamento para fazer uma consulta médica básica. Outros postos serão inaugurados ainda esse ano pela Unimed Salvador, em bairros com grande concentração populacional e carência de consultórios para atendimento ambulatorial.
(Com informações de Varjão & Associados Comunicação Integrada)

Um comentário:

Anônimo disse...

This is very interesting, You're a very skilled blogger. I have joined your rss feed and look forward to seeking more of your magnificent post. Also, I have shared your website in my social networks!
my web site: usc football news