Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tarcízio perde três secretários que davam credibilidade e sustentabilidade ao governo

O Blog Demais recebeu informação palaciana, que deve sair na edição desta terça-feira, 3, do jornal "Folha do Estado", os decretos individuais do prefeito Tarcízio Pimenta nomeando três novos secretários: Carlos Alberto Firpo Mascarenhas assume a Secretaria de Desenvolvimento Urbano; Jairo Carneiro Filho assume a Secretaria de Administração; e José Marcone Paulo de Souza assume a Secretaria de Planejamento. Eles substituem a José Pinheiro (Foto 1), João Marinho Gomes Júnior (Foto 2) e Carlos Brito (Foto 3), respectivamente, que encaminharam pedidos para sair entre outubro e dezembro do ano passado. No meio da mediocridade, ruindade quase geral do secretariado do prefeito Tarcízio Pimenta, são três nomes respeitáveis que davam credibilidade e sustentabilidade ao governo. Ainda estavam secretários pelos insistentes e até patéticos apelos do alcaide. Mas, o prazo venceu e eles pediram o boné, pois não aguentavam mais o desgaste pessoal que estavam tendo. Uns diziam que eles boicotavam o prefeito - que não pode negar lutou pela permanência de todos. Ainda tem gente que vai dizer que arrasaram com o governo.

2 comentários:

M. Zé Amaro, disse...

O engraçado que ainda tem gente que quer esse abacaxi. Não vejo prestigio nem honra em ser secretário ou diretor de uma administração tão desmoralizada e esculhambada quanto esse governo Tarcizio Pimenta. Realmente esses três são grandes profissionais que davam sustentação a essa porcaria toda. Parabéns a eles que deixaram com antecedência essa barca furada.

Anônimo disse...

Quero ver de agora em diante, a Prefeitura está inchando.