Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Programa de Carlos Geilson estreia com sucesso

Por três horas as linhas telefônicas disponíveis para atender as ligações durante o "Jornal Transamérica", estreado pelo radialista e deputado estadual Carlos Geilson e sua equipe na manhã desta segunda-feira, 2 de janeiro, esteve congestionada.
Das 5h30 às 8h30 ouvintes ligaram para o mais novo programa da emissora Transamérica FM, 99,5, para dar depoimentos sobre retorno do radialista ao ar. Geilson afirma que as manifestações superaram as expectativas.
"Foi muito emocionante receber o carinho de tantos ouvintes. Para um profissional com quase 34 anos de AM agora ter a oportunidade de atuar em uma FM e viver tudo isso é uma experiência fantástica!", frisa.
Devido ao congestionamento das linhas telefônicas, o programa que estava previsto para ser encerrado às 8 horas teve o acréscimo de mais 30 minutos, com a tentativa, por parte da direção da emissora, de atender o maior número possível de pessoas.
Toda a estreia foi acompanhado de perto pelo presidente do Grupo Lomes de Rádio, Antônio Lomes. "Foi um momento festivo, sendo que a partir desta terça-feira, 3, teremos a programação com seus quadros já em ritmo normal, das 5h30 às 8 horas", completa Geilson.
Fonte: Assessoria de Carlos Geilson

3 comentários:

Mariana disse...

Toda a sorte prá êle!

Silvania Capua disse...

Sucesso para toda a equipe !!! Deputado gostaria que abordasse o caso Planserv não credenciar clinicas e serviços de ecocardiograma, mapa, teste ergométrico, várias clinicas em Feira estão pedindo o credenciamento e preencheram os editais no ano passado e não foram autorizadas, a gente fica fazendo via sacra telefônica e só recebe a informação de que ainda não foram autorizadas pelo plano, o governo do agora tem tem tem não tem vergonha de ter um plano que não esta credenciando mais para melhor atendimento aos funcionários públicos que residem em Feira de Santana e imediações. Segundo um médico é uma questão política obter a premissão !!! Por favor aborde este caso no programa. Silvania Capua / UEFS ;

Ione Cardoso disse...

Meu amigo Carlos Geilson é um predestinado, nasceu para o sucesso. Não tinha dúvidas de que ele "resurgiria", e viria ainda mais forte!!! Parabéns, grande mestre do rádio! Sua alegria é tbm minha, pois conheço vc, seu caráter, sua história. vc chegou onde chegou através de muita luta. Vc é luzzzzzzzz. bjão. Ione Cardoso