Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 21 de janeiro de 2012

PRE representa contra outdoors eleitoreiros

No blog de Mário Kertész, da Rádio Metrópole, postagem de fotos (na imagem, placa do senador petista Walter Pinheiro) de diversos outdoors de políticos da base governista, assumidamente pré-candidatos nas eleições deste ano, ou com potencial para tal, contendo mensagens de boas festas e ano novo em municípios baianos. Ele questionou se a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) estava "fechando os olhos para o fato, já que esses outdoors podem ser considerados propaganda eleitoral antecipada".
Kertesz conta que a PRE-BA mandou uma nota esclarecendo os pontos. Informou que "a notícia estava equivocada" e garantiu que todas as placas mostradas no blog e no "Portal da Metrópole", além de outras, já foram objeto de representação encaminhada pelo procurador regional eleitoral Sidney Madruga às promotorias eleitorais, antes mesmo do questionamento.

2 comentários:

Zé do Caixão disse...

Parabéns Dimas Oliveira. Situações como estas devem ser sempre mostradas inclusive com as fotos confirmando a ação desenfreada dos PETRALHAS.

Mariana disse...

Bom, êsse aí está fazendo propaganda e não informando algum prêmio que tenha ganho. A diferença é grande. ACM Neto fala que foi considerado um dos dez mais influentes(e foi), já o petralha faz campanha prá si e seu governo.