Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PP indica datas para veiculação de sua propaganda partidária em 2013

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu na quarta-feira, 4, o pedido de autorização do Partido Progressista (PP) para a apresentação de sua propaganda partidária para 2013.
O partido indicou para o primeiro semestre o dia 4 de abril e para o segundo semestre o dia 28 de novembro, para veicular seu programa político-partidário em cadeia nacional de rádio e televisão.
As inserções nacionais com duração de 30 e 60 segundos seriam transmitidas nos dias 2, 3, 4 e 5 de abril e 26, 27, 28 e 29 de novembro de 2013. As emissoras geradoras da programação de televisão do PP seria a TV Globo do Rio de Janeiro e de rádio a CBN. O relator da petição é o ministro do TSE Arnaldo Versiani.
Até o momento, o Tribunal recebeu pedidos de outros cinco partidos políticos com esse mesmo objetivo: Partido Comunista Brasileiro (PCB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), seguido do Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e do Democratas (DEM) – Nacional.
Fonte: Agência de Notícias da Justiça Eleitoral

Nenhum comentário: