Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Placa com divulgação de obra sumiu

Envolvendo recursos na ordem de R$ 1 milhão a entrega da obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Mangabeira, não é mais informada pela Prefeitura de Feira de Santana. Já foram quatro promessas de entrega pelo prefeito Tarcízio Pimenta e a última previsão era para o mês de setembro de 2011. (Fonte: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=8996). A placa que lembrava a obra da UPA acabou sumindo e a ação não tem mais previsão de entrega.
Do Leitor Atento para o Blog Demais.

7 comentários:

Jaqueline Mendonça disse...

Governo que promete e não cumpre, dá nisso.

Anônimo disse...

pra ver se o povo esqueçe, mas o blog demais não vai deixar isso acontecer.

Soltando o VERBO disse...

Tarcízio vai dizer o que? Que a montagem das esquadrilhas e a colocação do gás demora mais 120 dias para fazer ou a licitação foi fracassada? Quem não conhece este prefeito nunca vai dizer que é ou foi médico.

Anônimo disse...

A população vai dar o troco para este tipo de mentira e enganação.

Alberto Cardoso disse...

É pra comemorar?
A imprensa chapa branca divulgou as comemorações do desgoverno de Tarcízio Pimenta com a aprovação das contas com RESSALVAS.
Vamos frisar:
1. Ter contas aprovadas é obrigação de todo governante, condição sine qua non para ser considerado reponsável pela gestão do dinheiro público
2. TGer contas aprovadas com ressalvas é sinal de há alguma coisa suja no reino da Dinamarca.
3. Enfim, não cabe comemorações. O fato, em si, é para envergonhar qualquer gestor, principalmente com aplicação de multas. Mas esse governo que está no Paço Maria Quitéria, com sua mesquinhez, sua vontade incontida de camuflar complexos de inferioridadee, sua ânsia de mostrar poder, sua vocação para a fofoca e o disse me disse, não tem vergonha, não tem decência, não tem pudor. Está podre. Cheira mal. Como a cidade e a incompetência da limpeza pública.

Mariana disse...

É, o povo já está cheio de conversa fiada. Não bastam os governos estadual e federal querendo fazer o povo de idiota.

Zé do Caixão disse...

Não adianta ficar querendo tapar o sol com a peneira.