Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mato, sujeira e piscinão formado com esgoto

Caro Dimas Oliveira,
A construção de novos condomínios em torno da rua Arthêmia Pires, seria para melhorar a segurança, organização e qualidade de vida de todos nós moradores do bairro Sim. Mas, infelizmente, a rua Carambola está na lama, na buraqueira, tomada pelo mato, com sujeira espalhada com restos de construção, pneus, lama e esgoto a céu aberto. Já solicitamos por diversas vezes que a Prefeitura de Feira de Santana tomasse as providências cabíveis inclusive com relação uma fossa que está há mais de dois anos transbordando dejetos para o meio da rua e formando um verdadeiro piscinão com água imunda em pleno verão.
Onde está o prefeito Tarcízio Pimenta?
Leitor Manoel Gomes Lins.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ô Prefeito, vai aparecer em Outubro?
A rua parece um lixão e está esquecida! Como é que os moradores deste local almoçam ou entram em casa sem sentir mau cheiro misturado com o lixo?

Mariana disse...

Eu, se fôsse moradora ou tivesse que passar por essa região, não chamaria mais o prefeito aí...esperaria o próximo prefeito, aquêle que terá seu terceiro mandato, dando mais tranqilidade prá toda Feira de Santana.

Anonimo 2 disse...

Dimas,

Tem uma moradora revoltada com a sujeira porque moradores do condomínio Horto residencial estão fazendo um lixão em frente à casa dela.

Zé do Caixão disse...

São situações como esta que revoltam a população. Me diga se na frente do Prédio do prefeito está esta sujeira, este mato, este esgoto e esta buraqueira?

A verdade disse...

Vamos continuar avançando desta maneira, Dr. Tarcízio?

Anônimo disse...

Onde anda a Secretaria de Serviços Públicos (lixo e mato)? Onde anda a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (buracos? Onde anda a Secretaria de Saúde (pneus velhos e fossa transbordando)? Onde anda a Secretaria de Meio Ambiente (lagoa precisando ser recuperada?)

Sua eleitora disse...

A moradora da rua se diz a mais prejudicada nesta história. Desde o ano passado que vem reclamando atraves dos meios de comunicação da cidade, representações políticas (vereadores e secretários); e mesmo assim continua o descaso com os moradores. O terreno baldio em frente a minha residência se transformou em lixão, usado pelos moradores de condomínio ao redor. Já foi feita denúncia na Secretária de Serviços Urbanos e até o momento não tivemos nenhuma resposta. Por favor, Sr. Prefeito lembre-se que somos eleitoes e o que estamos reinvidicamos é nosso direito; aqi falta tudo: ponto de ônibus, asfalto com acostamento pra circulação de pedestres, rede de esgoto, etc.
Não deixe para lembrar que existimos perto das eleições!!

Anônimo disse...

Tão largada deste jeito, nem parece que esta rua é a primeira transversal da Arthêmia Pires.