Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 21 de janeiro de 2012

Largado em espaço descascado

É preocupante mesmo a situação do Espaço de Cultura e Lazer Marcos Moraes, localizado no canteiro central da avenida Getúlio Vargas, entre a rua Castro Alves e rua Barão do Rio Branco, que continua em pleno abandono, como muita coisa em Feira de Santana. Pessoas continuam dormindo neste espaço, cartazes são afixados nas pilastras descascadas e recentemente o leitor Luciano mostrou este espaço público também sendo tomado pelos ambulantes. Um espaço que deveria ser aproveitado para opções de cultura e lazer é totalmente largado de lado pelo governo do prefeito Tarcízio Pimenta.

6 comentários:

A verdade disse...

A situação de emergência está instalada em Feira de Santana. Sessenta dias é pouco para o prefeito resolver alguma coisa, já que tem 03 anos sem dizer para que veio.

Anônimo disse...

Pode trazer os animais da zona rural que estão na seca para comerem uma graminha neste pasto central.

Anônimo disse...

Tá tudo largadão mesmo;

CENTURIÃO DA FEIRA disse...

ESSE PREFEITO FASCISTATÁ CRIOU UM ESPAÇO PARA O NADA, PARA PONGAR NA IMAGEM DO QUERIDO ARTISTA MARCUS MORAES. E FEZ ESPUMA. COMO É TÍPICO DELE. MARCUS MERECIA UM ESPAÇO DIGNO, COM PROGRAMAÇÃO CULTURAL PERMANENTE E NÃO UM ENGODO.
FOTA TATÁ. VÁ SE CATAR. RESPEITE A CULTURA DE FEIRA.

Sandro, disse...

ESSE PREFEITO É UMA VERGONHA. ESSA ADMINISTRAÇÃO É MUITO INCOMPETENTE.

Luciano disse...

Espero que a bagunça que já tomou conta da Senhor dos Passos, através da infestação de ambulantes que não respeitam o espaço dos pedestres, não se alastre e chegue na Getúlio!