Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

José Ronaldo diz que "influência externa nunca decidiu eleição em Feira"

José Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana, dá entrevista - de página inteira - ao jornal "A Tarde", que sai publicada na edição desta segunda-feira, 2:


O ex-prefeito José Ronaldo (DEM) aparece como um dos nomes mais fortes para a eleição de prefeito de Feira de Santana. Ele tentará um terceiro mandato com o cacife de ter deixado a prefeitura após duas gestões com excelente índice de aprovação. Sabe que vai enfrentar uma disputa difícil principalmente pelo fato de o pré-candidato do PT, Zé Neto, contar com apoio do governador Jaques Wagner. Mas não crê no uso da máquina estadual no pleito e confia no perfil independente do eleitor feirense.
Perguntado sobre como está o clima político em Feira de Santana com vistas à eleição de prefeito de 2012, José Ronaldo responde que "as ruas, o povo, a classe política, falam muito da eleição. Existem pessoas que publicamente admitem a candidatura. O prefeito (Tarcízio Pimenta) diz que é candidato à reeleição, o deputado Zé Neto (PT) comenta também que é candidato e mais recentemente o deputado Colbert Martins (PMDB) comenta este assunto. A própria mídia da cidade, que é muito forte, trata deste assunto. As emissoras de rádio AM, praticamente 24 horas de notícias, se preocupam muito com o mundo político. Isso tudo provoca esse debate, prematuro, que já vem acontecendo desde maio ou talvez até antes e isso enriquece também o processo político. Embora de uma certa maneira seja um pouco cansativo, acho que debate político feito com civilidade também é bom para a cidade".
José Ronaldo diz mais: "ainda não anunciei uma candidatura, em momento algum afirmei de público que sou candidato, afirmo sempre de que os contatos políticos venho, de fato, fazendo com intensidade, reuniões, debates em nível partidário e de pessoas, esse diálogo, de fato existe, mas sempre acho que trabalhar um processo político com tamanha antecedência não é uma coisa muito boa".
Ele responde também sobre o melhor momento para anunciar uma candidatura, a característica da candidatura de Zé Neto, como do "time da presidente Dilma Rousseff e do governador Jaques Wagner", do segredo de levantar verbas federais, do que Feira de Santana está precisando, sobre a sucessão do governador Wagner, trata dos programas sociais como o Bolsa Família, entre outras questões formuladas pelo jornalista Biaggio Talento.

Fonte: Assessoria de Comunicação de José Ronaldo

8 comentários:

José Cerqueira disse...

Este um verdadeiro líder político. Tanto que merece entrevista de página inteira, como é ressaltado na nota, no mais importante jornal da capital. Quem ler as entrelinhas vê possibilidade futuras para José Ronaldo.

Paulo Tarso disse...

Dimas, consiga uma entrevista destacada assim para o prefeito Tarcízio Pimenta.

Luiza Fonseca disse...

José Ronaldo é mesmo o cara de Feira de Santana e da Bahia!

Mariana disse...

Que diferença dêsse falastrão da prefeitura, heim!

M. Zé Amaro, disse...

JOSÉ RONALDO É UM HOMEM DIGNO E DE RESPEITO, QUE MERECE TODA CONFIANÇA DO POVO DE FEIRA DE SANTANA. AGUARDAMOS SUA TRIUNFAL VOLTA.

Anônimo disse...

Como disse Brito conceituadíssimo secretário: 2012 José Ronaldo vai voltar!

Anônimo disse...

Daniela.
E inaceitavel essa manipulação que ja esta ocorrendo em Feira,o que os Governos Federal e Estadual irão fazer,é dever e obrigação,á medida que a cidade nescessita.Não quero nem pensar que as pessoas podem vir a dar votos a eles sem pensar.O candidato deles ja foi testado em nossas urnas e na conseguiu,Feira precisa crescer e renovar...

Anônimo disse...

È Zé Rolnaldo, È Zé Rolnaldo, È Zé Rolnaldo, È Zé Rolnaldo, È Zé Rolnaldo ... 2012 a gente da a resposta que certas pessoas merecem. ANSIOSA COM A SUA VOLTA MEU PREFEITO. Seu carisma, sua índole, o seu JEITO DE SER conquistou os feirenses ... TAMO JUNTOS!