Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

domingo, 22 de janeiro de 2012

Gramado do Jóia da Princesa é uma vergonha

O prefeito Tarcízio Pimenta e seus áulicos esqueceram de acertar com o pessoal da Rede Bahia para não mostrar os buracos no gramado do Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa. Na tarde deste domingo, 22, rola o jogo entre Bahia de Feira X Bahia e narrador e comentaristas não param de falar da situação. O local pior é o lado esquerdo da lateral do campo em relação às cabines de rádio e TV. Uma vergonha estadual para Feira de Santana, que está sendo mostrada pela televisão.

5 comentários:

Anônimo disse...

O jogador do Bahia colocou a culpa no vento e também no GRAMADO! Tú viu Tátá? O trovador estava certo.

Alice disse...

O lado de fora do Estádio foi todo enfeitado esta semana. Passo por lá todos os dias para ir ao trabalho e acompanhei os trabalhos de pintura das ruas ao redor... Mas, pelo visto, foi só isso mesmo, né?

Mariana disse...

Porque não trocam o nome de "Joia da Princesa" por "Bijouteria da Princesa", enquanto não derem um trato no campo? Os governantes iriam morrer de vergonha, espero.

Anônimo disse...

"Bahia Notícias"

A reestreia não foi a esperada pelo zagueiro e capitão Titi. Sem muitas explicações para fraca atuação do Bahia, na derrota para o Bahia de Feira, neste domingo (22), no Joia da Princesa, o defensor atribuiu o resultado negativo ao estado do campo.

"Nosso time não jogou de forma tão ruim. O campo estava ruim de praticar. Vocês que estavam de fora olharam que a bola não rola. A gente já sabia disso, mas vamos ter que passar por cima dessas coisas – reclamou"

ALBERTO CARDOSO disse...

TRANSMISSÃO AO VIVO PARA TODA BAHIA, PELA REDE BAHIA. AS IMAGENS NAO MENTEM E TV NÃO TEM FOTOSHOPING E MUITO MENOS PUXA-SACOS DE OLHOS VENDADOS PELO VIL METAL