Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Governo inicia ano mantendo portas fechadas

Porta principal do prédio da Prefeitura do lado da avenida Getúlio Vargas: Fechada há muito tempo, quase três anos (Foto: Blog Demais)
Um dos grandes feitos do governo municipal atual - para não dizer o contrário -, é o de manter a porta principal do Paço Municipal Maria Quitéria, na avenida Getúlio Vargas, sempre fechada. Nem o prefeito Tarcízio Pimenta entra ou sai por ela, quanto mais a população. A chave deve até ter sido jogado fora. A porta de entrada é a da avenida Senhor dos Passos. No principal prédio público da cidade só tem permissão de entrada quem passa pela guarda municipal. A situação é a mesma nesta segunda-feira, 2 de jaeiro, primeiro dia útil do novo ano o povo. E o prefeito continua produzindo espuma publicitária afirmando que faz um governo aberto para o povo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parece que tem medo do povo. Vive a se esconder e a se proteger feito cachorro magro. A surra que vai tomar é nas urnas, vai ser um grande vexame.

Morador e eleitor de Feira de Santana, disse...

A PORTA DA PREFEITURA FECHADA MOSTRA A FALTA DE CONSIDERAÇÃO E O RESPEITO PELO POVO QUE PAGA OS IMPOSTOS, QUE PAGA O SALÁRIO DO PREFEITO E DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO MUNICÍPIO. A VERDADE É QUE TARCÍZIO PIMENTA NÃO GOSTA DA CIDADE E MUITO MENOS DO POVO DE FEIRA DE SANTANA. VAMOS DIZER NÃO A TARCIZIO PIMENTA ESSE ANO EM OUTUBRO. FORA TARCIZIO. FORA PARA NUNCA MAIS.

Mariana disse...

Talvez seja a consciência da falta de segurança que há na cidade.

Anônimo disse...

Quem entrar aí é que estar correndo mais risco da falta de segurança. Parece o castelo do Drácula. Do sangue-suga do povo feirense, o Drácula Pimenta.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

D. Maria (Rua Nova) disse...

Ele é o vampiro mais feio do mundo. Héhéhéhé...