Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fiscalização eletrônica de velocidade espalhada pela cidade

A nova resolução nº 396 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) de 13 de dezembro de 2011, determina que não é mais obrigatória a presença de placa sinalizando a presença de fiscalização eletrônica de velocidade, tanto móvel quanto estática, porém é necessária uma placa sinalizando o limite de velocidade permitida no trecho e o equipamento deve estar visível. Assim, os órgãos fiscalizadores poderão multar o condutor que trafegar acima do limite mesmo se no trecho não exista placa sinalizando o radar ou lombada. A Prefeitura de Feira de Santana está realizando várias mudanças na localização dos radares na cidade e o Leitor Atento juntamente com o Blog Demais mostram as fotos com endereço de algumas dessas alterações antes do funcionamento dos mesmos, inclusive os que estão escondidos, como um atrás de palmeira e de um poste na avenida Presidente Dutra e outro na avenida Maria Quitéria cruzamento com a rua Edelvira de Oliveira.

8 comentários:

José Marcelo disse...

Enquanto a prefeitura está tentando tirar dinheiro do povo de Feira, colocando radares em locais não visiveis, vc Dimas e o leitor Atento, nos informam e orienta-nos, a localização desses equipamentos. Parabens!

Anônimo disse...

Já estou vendo aqui nesse blog e vou tomar cuidado.

Eleitor disse...

Nada contra os radares. O errado é que alguns deles estão escondidos. Foi um vacilo ou foi proposital escondê-los?

Zé do Caixão disse...

Disseram que em menos de 60 dias estes pardais entram em funcionamento. Se era insuficiente a quantidade de placas informando sobre a velocidade e fiscalização eletrônica, imaginem agora?

Curioso disse...

Enquanto a cidade está largada, a prefeitura se preocupa em instalar mais de equipamentos de uma só vez. Fizeram o tal do estudo técnico?

Anônimo disse...

A atenção precisa ser redobrada e é bom ficar de OLHO aberto!

Anônimo disse...

As eleições estão ai, essa é uma das maneiras de se conseguir dinheiro do povo pra campanha.

Anônimo disse...

A Prefeitura está doida por R$! Se aumentar a arrecadação vamos trabalhar e avançar então.