Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Entrevista com José Ronaldo em "A Tarde" - 12

Biaggio Talento - Esse espírito novo, que o senhor identifica nas oposições baianas, será capaz de superar a vaidade dos políticos que resistem em abrir mão de sua própria candidatura em favor de um aliado? Isso não seria até por sobrevivência já que a oposição passa por um momento ruim?
José Ronaldo - Na verdade, a vaidade humana existe em tudo na vida, agora eu acho que na hora que você deseja buscar a vitória, uma renovação no mundo político, no momento que está havendo um diálogo, acredito que tudo isso, evidentemente, passa pelo princípio onde a vaidade de alguém pode ser maior que a busca de uma vitória. Claro que existem dificuldades. Todo mundo sabe que há um número muito grande de pessoas que se filiaram em partidos vinculados ao governo, o que não é novidade, já aconteceu em outros períodos. Mas o mundo político é muito dinâmico. Sinceramente, acho que há um caminho novo e, como se busca o diálogo,o processo politico é muito bom e inserido na renovação que está acontecendo na Bahia.
Jornal "A Tarde", edição de segunda-feira, 2 de janeiro

Nenhum comentário: