Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"Chances reais"

Por Lauro Jardim

Enquanto o PSDB faz planos de eleger até mil prefeitos em outubro, o DEM adota discurso menos ousado. Longe dos números de quatro dígitos, José Agripino Maia avalia que o DEM tem chances reais de eleger prefeitos em oito capitais. Superada a desidratação causada pelo PSD, Agripino acredita que o momento de crescer chegou:
- Temos absoluta certeza de que vamos crescer em número de eleitores e de prefeitos, mantendo o discurso de coerência com nossos dogmas.
Agripino diz que o DEM vai continuar seguindo o roteiro crítico sobre o inchaço da máquina pública, a carga tributária e na defesa do direito de propriedade. Sobre as negociações de apoio país afora, Agripino garante:
- Não há restrição para alianças.
Fonte: "Radar On-line"

Um comentário:

Mariana disse...

Se o povo estiver consciente, ajuizado e querendo decência na administração pública, certamente dará seu voto de confiança em quem não aceita tantas trapalhadas e trambiques com a grana do povo. Por protesto, já votaram ATÉ em Tiririca!!