Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Câmara manchada de sangue

Está em blogues e sites que, segundo o vereador petista Marialvo Barreto o agressor do presidente da APLB/Sindicato Germano Barreto, na manhã desta quarta-feira, 12, na Câmara Municipal de Feira de Santana, foi "um assessor ou alguém ligado" a um vereador que é doutor.
Marialvo Barreto disse mais que ouviu o colega dizer no telefone: “pode meter a mão aí!”. Para o petista, "desse jeito fica difícil não fazer uma associação com o que aconteceu".
Segundo Marialvo Barreto, "hoje aconteceu uma sessão que não vai me permitir dormir quando chegar em casa", pois "sinto vergonha de participar da classe política”, disse.
Com o entrevero em que o líder dos professores acabou sangrando, o tumulto se instalou na chamada "Casa da Cidadania". Os professores bradaram para o vereador: “covarde”, “matador” e "coronel", além de fazer apitaço.

7 comentários:

Tulio Silva disse...

Passei na Câmara agora e a Polícia está lá.

Dilson Simões disse...

Só mesmo Demais para por um título com nome de filme.

Geraldo Barreto disse...

O dotô é mesmo truculento!

Alberto Silva disse...

Getulinejad se espelha no ditador do Irã, daí mandar arrebentar os outros.

Mariana disse...

Dimas, mas o que é isto? Nossa, se chegaram às vias de fato, a coisa foi feia! O apelido que Alberto Silva deu ao dito cujo cabe-lhe direitinho e que depois dessa, o povo feirense tenha mais cuidado nas suas escolhas nas urnas.

wellington disse...

Eu conheço Getulio e nao o acho capaz de tal coisa!!! Acho que alguem se aproveitou da situaçao para tumultuar o ambiente.

Pi Rosa disse...

ele deria ir pra cadeia! se fosse um professor que agrdisse esse indivíduo comcerteza estaria preso agora. É uma vergonha!