Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Unef realiza II Semana Universitária

A Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef) promove nos dias 19 a 23 de novembro, a II Semana Universitária. O evento que oferece atividades para os três cursos - Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Administração - tem o propósito de desenvolver o estudo técnico-científico-profissional em busca da qualificação na formação dos acadêmicos, tendo como temática principal “Comunicação Organizacional: Uma Necessidade na Era da Informação”.
O evento acontecerá no período noturno, das 18h50 às 22h30. Todos os alunos estão convidados para fazerem as suas inscrições, no valor de R$ 10,00 mais um quilo de alimento não perecível, até o dia 14 deste mês. Vale ressaltar que a data de encerramento das inscrições não será prorrogada e no dia do evento não será possível se inscrever.
Há somente 30 vagas para a comunidade externa da Unef. Os interessados devem, assim como os alunos da faculdade, fazer as suas inscrições no Setor Financeiro da instituição, das 8 às 19 horas e na recepção da Unef das 19 às 22 horas.
O aluno inscrito deve fazer o seu credenciamento, no dia 19 a partir das 18 horas, quando irá receber o seu respectivo crachá mais o kit (bolsa, bloco para anotações e caneta). O certificado será com 20 horas-aula (Atividade Complementar).
"Mate a sua fome de conhecimento", apela a professora Élica Paiva, coordenadora acadêmicados cursos de Comunicação Social da Unef.

Nenhum comentário: