Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Três novidades e duas continuações nas telas












"A Loja Mágica de Brinquedos", "Mandando Bala" e "Justiça a Qualquer Preço", são as novidades a partir de quinta-feira
Divulgação
"Um lançamento nacional, o filme destinado ao público infantil, “A Loja Mágica de Brinquedos”, com cópia dublada; e dois filmes de ação já lançados no circuito, “Mandando Bala” e “Justiça a Qualquer Preço”, são as novidades nas telas do Orient Cineplace, nesta 47ª semana cinematográfica, a partir do feriado de quinta-feira, 15, que conta ainda com duas continuações, a animação “Tá Dando Onda” e o filme de terror “1408”.
A loja do título do filme infantil (com cópia dublada) é um paraíso de brinquedos onde tudo ganha vida, inclusive a própria loja. Um dia o dono (Dustin Hoffman), que tem 243 anos, decide ceder o controle de seu estabelecimento para uma jovem gerente (Natalie Portman). Quando um cético contador surge para fazer uma auditoria em todos os brinquedos a loja passa por uma misteriosa mudança. Os brinquedos, antes alegres e coloridos, se tornam silenciosos e acinzentados. Para recuperar o local Molly e Henry precisarão encontrar a magia existente dentro deles próprios, contando com a ajuda de um garoto de nove anos.
100 MORTES
A credencial de “Mandando Bala” é que no decorrer do filme são computadas cerca de 100 mortes. Assim, o título brasileiro faz jus ao que está na tela. Na ação, em um beco escuro, o misterioso Smith (Clive Owen) tenta salvar uma mulher que acaba de dar à luz. Ele não consegue salvá-la, que morre em meio ao tiroteio ocorrido, mas consegue resgatar o bebê. Logo percebe que o alvo dos matadores é a criança e não sua mãe. Smith consegue fugir e busca a ajuda de uma prostituta (Monica Bellucci), que abortou recentemente e tem leite suficiente para alimentar o bebê. Juntos eles tentam decifrar o porquê dos matadores estarem atrás da criança. O elenco é destacado: além de Clive Owen e da bela Monica Bellucci tem Paul Giamatti. “É preciso estar no clima para se divertir”, recomenda a revista “Set”.
ESTRÉIA DE CHINÊS EM HOLLYWOOD
Como identificar um assassino que você não consegue ver? Assim é anunciado o filme “Justiça a Qualquer Preço”, que marca a estréia no cinema americano do diretor chinês Andrew Lau (de “Conflitos Internos”, que deu origem ao ótimo “Os Infiltrados”).
Na ação, Errol Babbage (Richard Gere) é um agente veterano, prestes a se aposentar, que é responsável por vigiar e visitar os acusados de delitos sexuais que deixaram a prisão. Allison Laurie (Claire Danes) será sua substituta na função e, para aprender o serviço o acompanha durante três semanas. Quando uma jovemdesaparece Errol está certo de que o culpado é uma das pessoas as quais acompanha. Mesmo discordando dos métodos violentos que Errol usa e sabendo que a polícia os quer longe do caso, Allison aceita ajudá-lo a investigar o desaparecimento. Trata-se de um lançamento da California Filmes.

Um comentário:

Anônimo disse...

REPASSANDO

VOTAÇÃO PRÓ RENAN

BOM SUBSÍDIO PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO. RAZÃO PELA QUAL ESTOU REPASSANDO.

ABRAÇOS...

Recebi e, além de quase 1.000 amigos ocultos, repasso também diretamente para alguns senadores.

Eles precisam tomar conhecimento de que a internet hoje pode derrubá-los nas próximas eleições.

Eu enviei para 1.000, faça o mesmo em relação a quantidade existente na sua caixa de correio. Da minha família, aqui no Rio de Janeiro, nunca mais Francisco Dornelles, Marcelo Crivella e Paulo Duque terão sequer um voto em quaisquer candidaturas (mensagem abaixo):

REPASSEM PARA TODOS


SENADORES QUE VOTARAM PELA ABSOLVIÇÃO DO CORRUPTO
RENAN CALHEIROS

PASSE ESSA LISTA PARA QUE NUNCA MAIS SEJAM VOTADOS NAS ELEIÇÕES

Almeida Lima (PMDB-SE)

Epitácio Cafeteira (PTB-MA)

Euclydes Mello (PTB-AL)

Francisco Dornelles (PP-RJ) - IDIOTA!

Gilvam Borges (PMDB-AP)

Gim Argello (PTB-DF)

João Tenório (PSDB-AL)

José Maranhão (PMDB-PB
)

Wellington Salgado de Oliveira (PMDB-MG)

Renan Calheiros (PMDB-AL)

Antônio Carlos Valadares (PSB-SE)

Delcidio Amaral (PT-MS)

Edison Lobão (Democratas-MA)

Fátima Cleide (PT-RO)

Geraldo Mesquita Júnior (PMDB-AC)

Ideli Salvatti (PT-SC)

Inácio Arruda (PCdoB-CE)

*João Durval (PDT-BA)(Pode?) Outro babaca e cheira ovo... quem quiser q vote nos filhos deles... um bando de idiotas...


João Pedro (PT-AM)

João Ribeiro (PR-TO)

João Vicente Claudino (PTB-PI)

José Sarney (PMDB-AP)

Leomar Quintanilha (PMDB-TO)

Marcelo Crivella (PRB-RJ)

Maria do Carmo Alves (Democratas-SE)

Neuto De Conto (PMDB-SC)

Romero Jucá (PMDB-RR)

Roseana Sarney (PMDB-MA)

Sibá Machado (PT-AC)

Tião Viana (PT-AC)

Valdir Raupp (PMDB-RO)

Valter Pereira (PMDB-MS)

Expedito Júnior (PR-RO)

Jefferson Peres (PDT-AM)


Marconi Perillo (PSDB-GO)

Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR)

Paulo Duque (PMDB-RJ)