Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Prefeitura antecipa pagamento dos servidores

Os vencimentos dos servidores da Prefeitura de Feira de Santana relativos a novembro serão pagos nos dias 26 e 27 - segunda-feira e terça-feira. Primeiro receberão os salários aposentados, pensionistas e o pessoal da Secretaria da Educação. No dia seguinte, serão creditados os vencimentos do restante do funcionalismo.É a terceira vez consecutiva que a Prefeitura antecipa o pagamento dos seus servidores. Pela tabela divulgada no início do ano, os funcionários receberiam seus vencimentos nos dois últimos dias úteis do mês. “Esta antecipação está relacionada ao período de transição das contas correntes”, explicou o secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior.Ele salientou que existe a possibilidade de que servidores necessitem fazer alguma transferência financeira entre os bancos, para, por exemplo, cobrir algum cheque pré-datado. “Assim, quem estiver nesta situação, terá tempo suficiente para resolver a sua situação com tranqüilidade”, disse.Desde setembro os pagamentos estão sendo feitos pelo Banco Itaú, que vendeu a concorrência pública para a prestação deste serviço ao município. A instituição bancária tem três agências na cidade - na rua Conselheiro Franco, no Centro de Abastecimento e na avenida Getúlio Vargas.Tem caixas eletrônicos instalados na avenida Getúlio Vargas, Shopping Iguatemi, Estação Rodoviária, na Secretaria de Saúde, no prédio onde funciona a Secretaria da Educação, no Hospital da Mulher e está implantando uma agência avançada no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).

Um comentário:

Anônimo disse...

Nos quase sete anos de administração José Ronaldo o pagamento constante dentro do mês trabalhado e com antecipações como esta. Que outro governo fez isso em Feira de Santana? Nenhum. Ao contrário, o atraso de salários era uma constante em todos os outros governos.