Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Linha do Terminal Central para atender industriários

Dois micro-ônibus farão o percurso entre o Terminal Central e o Posto São Gonçalo, na BR-324, a partir de segunda-feira, 5. A iniciativa foi anunciada pelo vice-prefeito e secretário de Transportes e Trânsito, Antônio Carlos Borges Júnior, nesta quinta-feira, 1º, durante reunião no Centro das Indústrias de Feira de Santana (Cifs).
Ele disse que com a implantação da linha os trabalhadores poderão pagar apenas o valor de uma passagem de suas casas até as empresas. “Nossa pretensão é proporcionar mais tranqüilidade aos trabalhadores” falou.
O presidente do Cifs, Luís Costa Neto,afirmou que a iniciativa do Governo Municipal vai gerar mais economia e segurança para todos. “Tenho certeza que essa iniciativa é resultado do esforço e dedicação do governo em melhorar a assistência do transporte público no município”, considerou.
Thomas Pracuch, da Yazaki, disse que a proposta atende a uma reivindicação antiga das empresas e que “com certeza irá beneficiar todos os envolvidos no processo”. Marinalda Bonfim, representante da Nestlé, disse que com criação dessa nova linha integrada as pessoas terão mais oportunidade para deixar seu currículo, ou mesmo fazer uma entrevista com mais tranqüilidade. “O sistema viabiliza o acesso dos candidatos às empresas, portanto as oportunidades de emprego serão maiores”, falou.
HORÁRIO
Os veículos começarão a circular a partir das 5h30, no Terminal Central e encerrará às 20 horas. A cada 30 minutos um micro sai do Terminal com destino ao Posto São Gonçalo. “Queremos prestar um atendimento de qualidade aos feirenses”, finalizou o secretário.

Nenhum comentário: