Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 29 de novembro de 2020

Votação com tranquilidade

Feira espera receber 400.549 eleitores até às 17 horas

O segundo turno das Eleições Municipais de Feira de Santana teve início com tranquilidade neste domingo, 29. Pouco antes das 7 horas, uma pequena fila já se formava no Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), local de votação da 156ª zona eleitoral. A maioria dos eleitores neste horário foi de idosos, respeitando a recomendação do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) de priorizar as primeiras horas de voto para quem faz parte dos grupo de risco ao novo coronavírus. 
O Senai possui 16 seções eleitorais e 6.002 eleitores. O primeiro a chegar na seção 438 foi Jarbas Andrade, de 70 anos, acompanhado da irmã. Com dificuldade de mobilidade, pediu apoio para não deixar de comparecer, o que faz desde os 18 anos de idade. “Vim votar na pandemia sem receio e faço isso desde cedo. É a obrigação da gente, votar e votar certo". 
A mesária Tícia Conceição reforçou que todos os protocolos de segurança foram adotados e reforçados em relação ao primeiro turno. Além do uso obrigatório da máscara, as salas estão equipadas com álcool 70% e o chão tem marcação para garantir o distanciamento social. Os eleitores são orientados a passar o menor tempo possível no local de votação. "Também estamos orientando que tragam suas canetas e mostrem os documentos de forma que a gente não precise tocar", frisou a mesária.
Fonte: Ascom/TRE-Bahia

Nenhum comentário: