Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

"Oposição e ongs tentam impor plano Lula ao governo"

 Uma espécie de "internacional socialista" saiu das catacumbas para se juntar a ongs, que perderam o dinheiro fácil dos governos do PT a e influência, para usar o Supremo Tribunal Federal (STF) a fim de impor a “política ambiental” que atende a seus interesses. Querem usar o STF em um golpe para obrigar o governo federal a seguir o Plano de Ação para Prevenção e Controle do Desmatamento na Amazônia Legal, criado pelas ONGs para o governo Lula e arrastado até o governo Temer.

Coalizão oportunista

PT, PCdoB, PSB, Psol, PV, PDT e Rede, aliado do STF, se uniram a dez ongs, incluindo estrangeiras, para na prática assumirem o governo.

É só oposição

O grupo se aproveita da bandeira ambiental e aponta "tragédia" em 2019 e 2020. O auge do desmatamento, ignorado na ação, foi 1995 e 2004.

Realidade é outra

Em 2004, governo Lula, o auge da destruição da Amazônia registrou 27,8 mil km2 de desmatamento. A "tragédia" de 2019, teve 10,1 mil km2.

Só holofote

A Ação de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) tem 153 páginas, dez das quais são usadas para “qualificar” as partes.

Fonte: https://diariodopoder.com.br/

Nenhum comentário: