Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Colbert diz que nova gestão fica também na "conta de José Ronaldo"


Foto: ACM

Reeleito no domingo, 29, o prefeito Colbert Martins (MDB) pretende colocar uma marca pessoal (mas nem tanto) na administração 2021-2024. Associado à era José Ronaldo, já com 20 anos de domínio em Feira de Santana, Colbert disse ao 'Bahia Notícias' que fará uma atualização, e não reforma, na estrutura da Prefeitura. Para ele, não há como se separar do grupo político do ex-prefeito feirense.

"Eu sucedi ao prefeito José Ronaldo no governo que entrei como vice. Agora, nós vamos dar uma grande atualização administrativa. O termo não é nem reforma, é atualização mesmo. O cronograma da Prefeitura está lá há muito tempo. Os formatos das secretarias e superintendências devem mudar. Vou imprimir fortemente a minha marca, respeitando toda a experiência e todo o grupo".

O prefeito anunciou novidades como investimentos na parte tecnológica e a criação da Secretaria da Mulher. Em relação ao crédito dos feitos da próxima gestão, Colbert Filho declarou que também não há como deixar José Ronaldo de fora. "Vou colocar na conta de Ronaldo também porque o grupo permanece. Até porque Fernando de Fabinho é o vice. Não há porque apartar as duas coisas. Agora, nós vamos dar uma dimensão forte na forma que acho que tem de ser", afirmou.

Fonte: "Bahia Notícias"

Nenhum comentário: