Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Posse da nova diretoria da Abrol/BA



Na sexta-feira, 20, An aci Bispo Paim assumiu a presidência da Abrol/BA junto com a sua diretoria os seguintes integrantes: Vice-presidente: Astor de Castro Pessoa, 1º secretária: Ceres Marylise Rebouças, 2º secretário: Marivaldo Paixão, tesoureiro: Sebastião Brito, e presidente de honra: Geraldo Leite

A solenidade de posse, virtual, foi prestigiada com cerca de 200 pessoas, dentre elas o  governador do Distrito 4391, diretor de Rotary Mário César de Camargo, coordenador de Rotary Hugo Dórea, secretário de Educação do Estado,  25 governadores do Distrito 4391, presidentes da Abrol nos estados do Mato Grosso, Sergipe, Santa Catarina, Piaui, Rio de Janeiro, governadores assistentes, presidentes de Clubes, diversos integrantes da equipe distrital, autoridades civis, familiares e amigos da presidente.

Contou-se  com um cerimonial organizado, constituído da nova "Oração da Abrol", ritos convencionais do Rotary, homenagem ao presidente de honra, posse e transmissão de cargo e nomeação da diretoria. Saudação do presidente Geraldo Leite e da presidente da Abrol, professora Anaci Paim, seguida das autoridades rotárias.


No seu pronunciamento, a presidente enfatizou os pontos importantes que deverão orientar o plano de trabalho para o mandato 2020/22, destacando: Elaboração do Planejamento Estratégico, Ampliação do Quadro de Acadêmicos, Produção literária inclusive na literatura de Cordel, Parcerias institucionais com instituições congêneres, principalmente.


Destaque também aos valores rotários que orientam as ações de todas as instituições rotárias e para a estatura  intelectual do quadro de acadêmicos.


A solenidade foi muito bonita  e organizada, decorada com palavras belas de Bertolt Brecht, Gonzaguinha, Fernando Pessoa, dentre outros.


(Com informações da Abrol/BA).

Nenhum comentário: