Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 28 de novembro de 2020

Pesquisa falsa circula em Feira de Santana

 


Circula na manhã deste sábado, 28, uma pesquisa falsa sobre o segundo turno para Prefeitura em Feira de Santana. A fake news é um levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas em parceria com o Bahia Notícias, e uma outra do jornal A Tarde, feita pelo Potencial Pesquisas.

Sócio-diretor do BN, Ricardo Luzbel explicou a situação. "O instituto Paraná Pesquisas registrou pesquisas a nosso pedido em Feira e Conquista, mas, logo em seguida, foi pedido o indeferimento. Como a justiça de Conquista já havia derrubado uma do jornal A Tarde, pedimos o cancelamento e não fomos a campo", disse.

Luzbel alerta para que os leitores fiquem atentos às informações falsas disseminadas nas redes sociais, uma vez que, no período eleitoral, pesquisas inexistentes foram divulgadas com a marca do BN. Para combater este tipo de prática, é importante que o leitor sempre cheque a informação antes de compartilhá-la.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário: