Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

TSE devolve tempo de direito de resposta a Colbert Martins

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin, determinou, nesta quinta-feira, 26, que seja devolvido ao prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, candidato à reeleição pelo MDB, o tempo do direito de resposta dado ao Governo do Estado.

Recentemente, a Justiça Eleitoral de Feira estabeleceu direito de resposta no programa de rádio e TV do emedebista. A sentença foi motivada após a coligação "mencionar claramente que, propositalmente, servidores públicos (médicos) deixam os pacientes morrerem de forma desumana no Hospital Clériston Andrade".

"Porque a unidade é estadual, gerida pelo PT, e que se os eleitores de Feira votarem em Zé Neto para prefeito, acontecerá a mesma coisa nas unidades de saúde do município", acrescenta a decisão assinada pelo juiz Fábio Mello Veiga.

"O governo é sempre vinculado a um determinado partido, e sua defesa, em princípio, se faz, ou nas respostas dadas ao partido que sustenta, ou na própria propaganda dos seus correligionários, como tem feito", defendeu Fachin, na sentença obtida por este Política Livre nesta tarde.

A coligação Trabalho Constante, da chapa encabeçada por Colbert, foi representada pelos advogados Ademir Ismerim e Gustavo Mazzei.

Clique aqui e confira a decisão do TSE na íntegra.

Fonte: https://politicalivre.com.br/

Nenhum comentário: