Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

2º turno: TRE-BA prepara urnas para eleições em Feira de Santana e Vitória da Conquista


Lacração das urnas eletrônicas ocorre no Fórum Eleitoral de cada cidade

 



O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) inicia, nesta terça-feira, 24, o procedimento de lacração das urnas eletrônicas para o segundo turno das Eleições Municipais 2020, no próximo domingo, 29, nos municípios de Feira de Santana e Vitória da Conquista.  A preparação das urnas acontece no Fórum Eleitoral de cada cidade.

Conforme cronograma, a lacração das urnas eletrônicas, em Feira de Santana, ocorre na terça-feira, e na quarta-feira, 25, às 8 e 14 horas. Em Vitória da Conquista, o procedimento está marcado para quarta-feira, quinta-feira, 26, e sexta-feira, 27, a partir das 8 horas.

Juízes eleitorais, promotores de justiça, defensores públicos, integrantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de representantes de partidos, coligações e candidatos, poderão fiscalizar os trabalhos.

Fórum Eleitoral de Feira de Santana fica na avenida José Falcão da Silva, s/n, Queimadinha, e o Fórum Eleitoral de Vitória da Conquista, na avenida Olívia Flores, s/n, Candeias.

Twitter: @trebahia

Facebook: www.facebook.com/trebahia
YouTube (TV TRE-BA)
www.youtube.com/tvtreba
Instagram: 
www.instagram.com/trebahia

(Com informações da Assessoria de Comunicação do TRE-Bahia)

Nenhum comentário: