Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Unifacs convida para cerimônia dos vencedores do Prêmio Laureate Brasil - Jovem Empreendedor Social 2020

  Foram diversos projetos inscritos para selecionar os 10 finalistas   que poderão comemorar em grande estilo no começo do próximo mês 


Ocorre nesta quarta-feira, 2 de dezembro, às 10 horas, o evento oficial do Prêmio Laureate Brasil - Jovem Empreendedor Social. Candidatos de todo o País tiveram a chance de apresentar as suas pegadas sustentáveis deixadas no mundo em uma iniciativa criada pela Laureate Brasil, rede da qual a Unifacs faz parte, contado com a parceria com a Grupo Cia de Talento. As inscrições encerraram em 18 de setembro e a capacitação terminou no dia 29 de novembro.  

Prêmio Laureate Brasil elegeu, em âmbito nacional, pessoas com reconhecido e comprovado potencial de impacto positivo na sociedade, que fazem a diferença em suas comunidades de atuação. Como parte de uma iniciativa global de estar aqui para o bem e para sempre, o programa consagra as ações com base nas regiões geográficas das instituições de ensino da rede Laureate Brasil.  

Os selecionados foram capacitados de forma online exclusiva para potencializar ainda mais a condução de seus negócios sociais e ampliar os seus horizontes em relação ao tema empreendedorismo. Além disso, o Prêmio Laureate Brasil proporciona acesso e visibilidade dentro de um ambiente global de jovens lideranças ao redor do mundo por meio da parceria com a YouthActionNet, da International Youth Foundation (IYF). 

Sobre a Laureate Brasil 

Com o propósito de transformar vidas promovendo o saber e a empregabilidade, a Laureate Brasil acredita que a educação torna o mundo um lugar melhor. Ao impactar positivamente as pessoas e as comunidades em que atua por meio das instituições de ensino presencial e dos polos EAD.br para a modalidade digital, a organização demonstra o seu compromisso de estar aqui para o bem e para sempre de forma sustentável. A Laureate Brasil reúne no país marcas líderes do segmento de educação: BSP, FMU | Fiam-Faam, Anhembi Morumbi, IBMR, UniRitter, Fadergs, Unifacs, UNIFG, CedepeUnP e FPB, que oferecem tradição, qualidade acadêmica, inovação e formação voltada ao mercado de trabalho para milhares de estudantes de graduação, pós-graduação (MBA, lato sensu e stricto sensu), extensão, cursos livres e idiomas. 

Sobre a Unifacs  

Fundada em 1972, a Universidade Salvador - Unifacs - é a única universidade privada da Bahia recredenciada com nota máxima pelo MEC e integra a rede internacional de universidades Laureate, líder global no segmento de educação superior. Considerada uma das maiores instituições de Ensino Superior da Bahia, é reconhecida pela tradição, qualidade acadêmica, internacionalidade, empregabilidade e responsabilidade socioambiental. A Unifacs oferece mais de 50 cursos de graduação (bacharelado e tecnológico) nas modalidades presencial, semipresencial e a distância, e mais de 50 cursos de Pós-Graduação lato sensu (especializações e MBA's) e stricto sensu (mestrados e doutorados), além de desenvolver atividades de pesquisa e extensão que contribuem para o desenvolvimento econômico e social. Atualmente, a Universidade conta com sete campi em Salvador e Feira de Santana, e também polos de EAD (Ensino a Distância). A instituição já formou mais de 55 mil estudantes e conquistou um sólido reconhecimento que a ratifica como a melhor universidade privada da Bahia, com IGC 4, segundo o Ministério da Educação.  

Para mais informações: www.unifacs.br 

(Com informações de Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: